EPÍSTOLA DE PAULO AOS ROMANOS


"Recomendo-vos a vossa irmã Febe, que está servindo à igreja de Cencréia, para que a recebais no Senhor, como convém aos santos e a ajudeis em tudo que de vós vier a precisar; porque tem sido protetora de muitos e de mim inclusive. Saudai Priscila e Áquila, meus cooperadores em Cristo Jesus, os quais pela minha vida arriscaram a sua própria cabeça; e isto lhes agradeço, não somente eu, mas também todas as igrejas dos gentios; saudai igualmente a igreja que se reúne na casa deles. Saudai meu querido Epêneto, primícias da Asia para Cristo. Saudai Maria, que muito trabalhou por vós." (Romanos 16:1,6).

"Saudai Trifena e Trifosa, as quais trabalhavam no Senhor. Saudai a estimada Pérside, que também muito trabalhou no Senhor". (Romanos 16:12).


"Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo. Todas as igrejas de Cristo vos saúdam." (Romanos 16:16).